terça-feira, 10 de julho de 2012

Um Pouquinho da Minha História...

Olá meninas
Vou contar um pouquinho da minha história de tentante...

Muitas vezes na luta de tentar engravidar pensei em desistir...
As vezes vem o desânimo mas logo Graças a Deus recupero minhas esperanças.

Nov- 2009: 1º Aborto. Gravidez epctópica, cirugia conservou a trompa
Dez-2010: 2º Aborto também epctópica, cirugia retirada da trompa direita
Na época meu mundo desmoronou mas Deus me fortaleceu!

Em agosto de 2011 tive coragem e fiz videolaparoscopia trompa esquerda em perfeito funcionamento:
Set-2011: 1ª tentativa IA, beta negativoo
Out-2011: 2ª tentativa IA, beta negativoo
nov-2011: 3ª tentativa IA, beta negativo

Em dezembro comecei a fazez exames para partir para FIV.
Em janeiro comecei tomar as três doses de vacinas com linfócitos paternos (ILP) .
Em abril aconteceu o milagre...POSITIVOOOOOOO (O que é melhor naturalmente antes da FIV)

Estou muito feliz pq meu bebê está lindo no meu utero, ouvi seu coraçãozinho muita emoção!

Fiz uma ultra com 12 semanas a médica deu palpite que é menina!!
Será?

Deus é Fiel!
Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua msg!